Promover continuamente a integração entre a Defensoria Pública e o Governo Estadual, garantindo a prática da justiça a todos os capixabas. Esse foi um dos assuntos discutidos durante a reunião entre o Defensor Geral do Espírito Santo, Leonardo Oggioni e o Vice-governador do Estado, César Colnago.

“Esse diálogo é fundamental para que as práticas estejam alinhadas e integradas. A Defensoria exerce um papel imprescindível para sociedade, daí a importância dessa integração. Assim nós aperfeiçoamos processos e otimizamos resultados”, afirmou o Vice-governador.

O encontro aconteceu na sede da Defensoria Pública, no Centro de Vitória, e tratou dos mais diversos assuntos, como a relevância da autonomia e da estruturação do órgão, bem como do seu papel para com o cidadão e para a garantia de seus direitos no âmbito da justiça.

“Essa articulação, seja ela entre os gabinetes ou entre instituições e entidades, tem um papel muito importante para a sociedade em geral. A busca da excelência nos serviços prestados pelas instituições públicas é fundamental para todo o cidadão que precise contar com a justiça e com a aplicação da mesma”, concluiu Colnago.
Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da DPES

Alan Rodrigues Costa – comunicacao@dp.es.gov.br

Tels.: 3222-4249 / 98817-6381