Com um discurso abordando o momento de reflexão para os agentes públicos e também firmando o compromisso de aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça, tomou posse nesta quinta-feira, 18, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, o desembargador Fernando Zardini Antonio.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Defensor Público-Geral do Estado, Leonardo Oggioni, e foi acompanhada por magistrados, promotores, amigos e familiares do desembargador empossado.

“Com a posse do Dr. Fernando Zardini quem ganha é a sociedade capixaba, tendo em vista sua capacidade de trabalho, sua sensibilidade com os problemas sociais e também sua vasta experiência jurídica”, afirmou Oggioni.

Além do Defensor Público-geral do Estado, a mesa de honra da cerimônia foi composta pelo presidente em exercício do TJES, desembargador Carlos Henrique Rios do Amaral, pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Eder Pontes, pelo governador Paulo Hartung, pelo prefeito de Vitória, Luciano Rezende, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo, Homero Mafra, e pelo presidente do Tribunal de Contas Estadual, Domingos Taufner.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da DPES

Alan Rodrigues Costa – comunicacao@dp.es.gov.br

Tels.: 3222-4249 / 98817-6381