O Deputado Estadual Rodrigo Coelho, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), esteve na Sede da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo (DPES), na manhã desta terça-feira (10), em reunião no gabinete da Defensoria Pública-Geral. Na oportunidade trataram sobre a estruturação da Defensoria Pública, diante da apresentação dos números de atendimentos e principais projetos institucionais.

Segundo a Defensora Pública-Geral, Sandra Mara Vianna Fraga, o Deputado Rodrigo Coelho é amigo da Defensoria Pública e tem contribuído para o fortalecimento da instituição

Sobre o Deputado

O Deputado é formado em Ciências Contábeis e pós-graduação em Gestão Pública. Já foi vendedor, auxiliar de escritório e professor de informática. Posteriormente foi secretário municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim e secretário de Estado de Ação Social e Direitos Humanos.

Rodrigo Coelho está em seu segundo mandato como deputado estadual (2013, assumindo como suplente, e 2014), reeleito no último pleito com 23.201 votos. Na Assembleia Legislativa é líder do Governo, além de presidir a Comissão de Educação, a Comissão Especial de Desenvolvimento do Sul do Espírito Santo e a Frente Parlamentar de Apoio ao Programa Estadual Ocupação Social.

Por Raquel de Pinho