O defensor público-geral, Gilmar Alves Batista, deu posse à Luciana Beirigo Oliveira, defensora pública aprovada no último concurso realizado pela Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo. A posse aconteceu no gabinete do defensor geral, na Sede Administrativa. A Instituição conta agora com seis novos defensores públicos para atuar nas áreas de Penal, de Execução Penal, Cível, Direitos Humanos, Infância e Juventude.

dsc_0768Na ocasião, Batista afirmou que, ao assumir o cargo, o defensor público ingressa em uma jornada importante na Defensoria Pública, pois se dedicará à prestação de um serviço de qualidade à população do Espírito Santo. “Temos um volume grande de pessoas que precisam dos nossos serviços, por isso precisamos nos preocupar com a qualidade e as condições que temos de entregar uma Instituição cada vez melhor ao cidadão”.

A nova defensora ressaltou a responsabilidade que tem adiante, no exercício do seu ofício, e se disse feliz e pronta para trabalhar em prol da defesa dos direitos dos cidadãos capixabas.

Confira as fotos da cerimônia:

Imagens – Posse Nova Defensora Pública – 03 de junho de 2019