Unidades de atendimento da Defensoria estão abertas para atendimento ao cidadão

Todas as unidades de atendimento da Defensoria Pública do Estado estão abertas, caso os usuários prefiram realizar o agendamento presencial. Desde agosto de 2021, quando as medidas de distanciamento social foram flexibilizadas, a Instituição – que manteve o atendimento remoto durante todo o período da pandemia – abriu suas unidades para que o cidadão que prefere ou tem alguma dificuldade com os meios digitais, realize o agendamento de forma presencial.

Mais de 100 mil pessoas optaram pelo formato presencial desde outubro de 2021. O agendamento presencial deve ser feito na unidade da Defensoria Pública do município de residência do usuário, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Os endereços estão disponíveis aqui.

Serviço

Agendamento Presencial – acesse aqui

Números de WhatsApp da Defensoria 4.0 para agendamento a distância – acesse aqui

Acesso ao chat da Defensoria 4.0 para atendimento inicial de família – acesse aqui