O site da Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo está de cara nova. Com aparência mais moderna, atual e com uma navegação mais prática e intuitiva, a página entrou no ar nesta sexta-feira (01).
O conteúdo pode ser acessado com mais facilidade pelo usuário na busca pela informação. Exemplo disso, são os botões de acesso rápido na parte superior e inferior do site.
No cabeçalho estão os botões: “WhatsApp da Defensoria 4.0”, com os números de WhatsApp e endereços das unidades de atendimento; “Tira dúvidas do atendimento”, com as informações de acesso aos serviços da Instituição, e o “Canal do Cidadão”, para sugestões e reclamações.
O botão de acesso ao chat da Defensoria 4.0 (atendimento inicial de família) continua no canto inferior direito do site. Uma imagem no início da página indica o local para facilitar a visualização.
Na parte inferior, estão os botões de acesso rápido para o “Canal da Mulher”, “Cidadão”, “Educação em Direitos” e os “Relatório”, bem como os ícones dos “Sistemas”, “Gestão de Pessoas”, “Transparência” e “Planejamento Estratégico”.