Setores da Sede Administrativa se reúnem em confraternização de final de ano

Na última sexta-feira, Defensores, servidores e terceirizados que trabalham na Sede Administrativa se reuniram em uma confraternização de final de ano. O encontro, financiado pelos próprios participantes, saudou o empenho de toda a equipe durante 2017.

De acordo com a Defensora Pública-Geral, Doutora Sandra Mara Vianna Fraga, este ano foi muito produtivo. “Pretendemos fazer sempre essas confraternizações como forma de aproximação da administração com os setores que ajudam a Defensoria a funcionar. Só tenho a agradecer a eles.”

Para o Subdefensor Público-Geral, Doutor Fábio Bittencourt, a confraternização foi um momento simbólico em que se pode comemorar a contribuição de toda a equipe da Sede neste ano. “A união e integração entre nós é importante e nos fortalece diante dos grandes desafios e projetos que teremos no ano que vem.”, avaliou.

 

Parte da Equipe de Gabinete

Parte da Equipe de Gabinete

 

Parte da Equipe Administrativa

Parte da Equipe Administrativa

 

Parte da Equipe Administrativa

Parte da Equipe Administrativa

 

 

Equipe de TI

Equipe de TI

 

Dr. Robert Ursini, Dr. Rodrigo Teixeira e Dra Vivian Almeida

Dr. Robert Ursini, Dr. Rodrigo Teixeira e Dra. Vivian Almeida

 

Da esqueda para a direita, Dra. Adriana Soares, Dr. Edilson Lozer, Dra Sandra Mara Fraga, Dr. Fábio Bittencourt, Dra Lígia Bittencourt e o Diretor Administrativo Sérgio Pôncio

Da esqueda para a direita, Dra. Adriana Soares, Dr. Edilson Lozer, Dra. Sandra Mara Fraga, Dr. Fábio Bittencourt, Dra. Lígia Bittencourt e o Diretor Administrativo Sérgio Pôncio

 Por Leandro Neves